CBLOL 2017

Autor: Peterson Alencar, Ian Miguel e Matheus Osses

Nas competições que aconteceram durantes os meses fevereiro, março e início de abril de 2017, no Offline – Estúdios da Riot Games Brasil,  Tivemos o mesmo formato das duas últimas edições do CBLOL, porém, o primeiro Split de 2017 não teve a famosa super semana (Semana em que cada equipe joga contra 2 equipes em vez de uma).

O último colocado, cai direto para o Circuito Desafiante (um tipo de segunda divisão, onde equipes se enfrentaram para ver quem jogaria o tão sonhado CBLOL). Fazendo assim com que o 1º lugar do circuito desafiante subisse  para o Cblol.

O sexto e sétimo, enfrentam o segundo e terceiro lugar do Circuito Desafiante na Série de Promoção.

A GRANDE FINAL DO CBLOL 2017

Foram classificados para a semifinal, Red Canids, Pain Gaming, Keyd Stars e INTZ

Para as semifinais o time da Red trouxe uma grande surpresa, o jogador YoDa que não aparecia na rota do meio desde 2015 foi anunciado como o titular do time.

Muitos duvidaram sobre a decisão da equipe técnica sobre o colocamento do YoDa, porém para a surpresa dos mesmos levou a Red para a grande final depois de jogos fáceis.

Já no jogo da Keyd contra a INTZ o placar foi quase imediato, a Keyd atropelou seu adversário nos 2 primeiros jogos sem piedade. No terceiro jogo a INTZ se mostrou outra, com trabalho em equipe e ótimas jogadas conseguiram atropelar a Keyd. Porém no quarto jogo,em menos de 30 minutos a INTZ teve seu nexus destruído, por um placar de 14/4 a Keyd garantiu seu lugar na final.

No primeiro jogo o caçador da Red canids conseguiu uma vantagem no começo do jogo e conseguiram colocar uma pressão muito grande, assim ganharam fácil.
no segundo o YoDa e o BrTT foram substituídos por Tockers e Sacy respectivamente.

o publico nao esperava pela a entrada do Sacy no lugar do BrTT e também não esperava que ele jogasse tão bem quanto jogou, porém o astro da bot lane foi o Dioud, que terminou a série com um KDA de 7.4.

A red surpreendeu todos com o incrível placar de 3 a 0 em cima da Keyd. ao final da cerimônia todos os membros da Red se juntaram para receber o tão sonhado troféu do CBLOL.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s