Paladins: Champ Of The Realm

Luis Fernando dos Santos Faria.

Paladins é um jogo FPS, com elementos de MOBA(Multiplayer Online Battle Arena), está sendo desenvolvido e distribuido pela Hi-Rez Estúdios –talvez você a conheça, pois ela é a mesma desenvolvedora do também MOBA Smite: Gods Battleground-, Paladins ainda se encontra em open beta, e está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

maxresdefault

Foto: Google

Paladins veio com tudo nesses últimos meses, e em 2017 apareceu com muito mais força, várias atualizações, correções de bugs, novos modos de jogos, novos Campeões,e novas skins, e já foram confirmados pelo menos 15 Champs até o fim do ano. Mas no ano passado (2016) o jogo passou de closed beta para open beta, porém ficou nas sombras de seu “rival” Overwatch.

Só no final de 2016 e início de 2017 o jogo ganhou uma atenção maior ,tanto da mídia quanto da própria desenvolvedora, com atualizações, correções de bugs, novas skins, champs e novas recompensas para os jogadores, sem falar das streans (transmissões ao vivo) pela Twitch, sobre campeonatos, atualizações e os novo champs, mostrando como cada um funciona. E no final de 2016 e começo de 2017, ocorreu o campeonato internacional de Paladins em Atlanta, com o prêmio de R$ 150 mil doláres.

Atualmente o jogo conta com 24 champs, sendo: 6 tanks, 7 danos, 5 suportes e 6 flancos. Para aumentar a diversidade do jogo, cada champ tem uma gameplay(estilo de jogo) diferente, assim fazendo que cada jogador domine melhor cada champ, e tenha vontade de dominar a gameplay de outro champ, e possuem um baralho e uma carta mestra, que aumenta algumas de sua 6 habilidades, e suas skins, que são uma melhor do que a outra. Possuindo 6 modos de jogo, que são, casual, competitivo (ambos os 2 possuem Escolta e Cerco), JVA (sobrevivência em equipe) treinamneto, cerco e escolta, ao entrar em uma partida, com no máximo 10 jogadores (é obrigatório ter os 10, sendo 5 em cada time), e cada dos 5 do time, tem que escolher entre as 4 classes (Dano, Flanco, Tank e Suporte, repitindo uma dessas classes no time), mas essa regra não se aplica os competitivo, já que não é permitido tem o mesmo champ no time inimigo, e possui um ordem de escolha, do primeiro ao ultimo que entrar.

Em geral, Paladins é um excelente jogo, com bastante conteúdo, e proporciona uma grande diversão, tanto sozinho quanto com seus amigos, porém, ele está em beta, e vai ter muitos bugs, mas nada que comprometa sua jogabilidade, em compensção, o jogo é de graça, e tem ótima recompensa para quem baixar e jogar pela Steam. A nota do paladins, é 8.5, pois há muito o que concertar e acresentar, mas não deixa de ser um ótimo jogo.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s